Thursday 3 August 2017

Estratégia De 90 Por Cento Forex


Estratégia de vendas com uma estatística matemática acima de 90 Uma boa estratégia e esperança matemática perfeita de negociação com mais de 90 Para o preço e vendido como ilimitado. Short-time sistema de negociação é um avião. Se você quiser obter os fãs vão exigir informações adicionais como ou e-mail. Masterforex12gmail Análise estatística dos cálculos matemáticos utilizados neste sistema apenas E sem levar em conta questões técnicas e assume posições Fandamental 2 2 4 As circunstâncias em que os mercados têm sido rentáveis, e por que não tal. Este sistema usa apenas um cálculo matemático, sem ferramentas especiais que eles precisam para mover o mercado. Outras vantagens podem ser: - Ambos os lados de todas as transações no mercado para o processo principal - Definido como o lucro e perda para todas as transações - Sem o uso de mercados de previsão - Usável em todos os pares (exceto ouro e petróleo) A expectativa matemática de Um sistema é susceptível de ter sucesso em qualquer posição Quando você está com um sinal para o sistema de mercado, com mais de noventa por cento dos lucros será para fora. Caros colegas e amigos, se alguém está disposto a comprar um sistema comercial, certamente antes do contrato garantiu o sistema será necessário. Este sistema é um dos melhores sistemas Ive trabalhou um longo tempo e eu trabalho nele e vai trabalhar. E estrita observância das regras, o sistema será dado a eventuais perdas. Forex é realmente até e os preços estão mudando, o sistema irá manter seu próprio Switch. Meus amigos, há um sistema que pode personalizar um Short Time e Long Time sistema tornou-se. Sistema baseado em dois, três e análise estatística e cálculos matemáticos que são realizados no gráfico sem um período de tempo que nós mesmos produzimos. Talvez essas questões dentro do serviço, acho que este sistema é certamente um Hdj ou Martyngl tão certo você está falando, acho que dentro do sistema de qualquer um destes métodos não é usado eu suponho que temos um sistema que é baseado em média móvel posição. Estou comprando quando o preço acima da média móvel fechado em posição e espero que os preços mais elevados subir novamente, Im um lucro. Em outras palavras, eu prever que a tendência futura será o movimento de preços para cima. Um servidor para todos os sistemas que operam com base na previsão do mercado respeitar o que eu não descarto Mas, nosso sistema não usa esse método Sistema de gerenciamento de ativos tira proveito de um relacionamento especial e é muito simples e direta, uma tabela é apresentada ao comerciante. Holy Grail ------ 100 WIN RATE (Método Miracle) Olá, eu tenho negociado no mercado forex por 3 anos e eu sou um veterano experiente. E com o tempo desenvolvi uma Estratégia (sistema) (método), que gera 100 vitórias. Aqueles povos direitos, NENHUNS COMERCIANTES PERDEDORES. Eu usei este método por seis meses. Eu nunca experimentei uma perda do meu método matemático. Eu tenho também backtested por um período de tempo de 2 anos sem perda. Para o registro. Santo Grails existem, mas existem probally apenas alguns lá fora e a maioria dos que são descobertos irão para o túmulo de seu mestre. Neste tópico vou publicar demonstrações ao vivo semanalmente e postar negócios em tempo real ao longo da semana com screenshots. Ok, isso parece bom, mas deixe-me adivinhar. U r vendendo seu sistema. Sim, mas por que você está dizendo isso aqui se você não quiser compartilhar e como você disse que vai levar com você o método de holly grail de seu para o seu túmulo. Você gostaria que nós dizer-lhe bravo que você é esperto o suficiente para vencer o mercado forex com certeza existem métodos que podem bater o mercado, caso contrário, ninguém jamais poderia ser um milionário de forex. Mas em vez de gritar que você é inteligente o suficiente tentar ajudar as pessoas ao seu redor. Não lhes diga o seu método, mas tente ajudar. Eu perdi milhares em forex. Eu estraguei 4 contas. Mas posso dizer-lhe isto. Que é o mais importante. Cada vez que eu ficava melhor e melhor. E eu não repeti os mesmos erros. Este é o Santo Graal. Para aprender com seus erros. Corrigir a gestão do dinheiro, calcular o seu nível de risco, o quanto você pode perder primeiro se o comércio vai em frente e quanto você vai ganhar. Sempre ganhar montante deve ser maior. Deixe seu lucro crescer. Não fechar todas as suas posições vencedoras de uma só vez. E você pode ver sua conta crescer mesmo enquanto você dorme. Se você perder você perde. Será uma pequena perda. Mas se você ganhar será uma grande vitória. Este é o Santo Graal. Eu comércio forex por 5 anos e eu aprendo todos os dias. Na verdade ninguém pode ser correto 100. Se ele diz que não perdeu em 2 anos (vamos dizer que é conservadoramente 40 semanas por ano - Id tomar mais algumas férias se eu fosse tão bom ) E ele comércios 3 a 7 vezes por semana, por isso, em consonância com a nossa interpretação conservadora apenas 4 comércios em média por semana - que é pelo menos 320 comércios sem perda. Eu acho difícil de acreditar pessoalmente, mas se ele foi alcançado, então é uma amostra estatisticamente grande o suficiente para descartar as acusações de uma raia de sorte. Vamos ouvir o que eles têm a dizer primeiro antes de persegui-los. Juntou-se em Jun 2007 Estado: full-time trader wannabe 974 Posts Data de ingresso janeiro de 2008 Status: Inertial Member 2,298 Posts Newbie Flytrap está nele novamente. PpSssssssssssssssstttt. Juntou-se em janeiro de 2008 Status: Em Fibonacci Nós Confiamos 2,319 Posts Olá, Tenho sido negociação no mercado forex por 3 anos e eu sou um veterano experiente. E com o tempo desenvolvi uma Estratégia (sistema) (método), que gera 100 vitórias. Aqueles povos direitos, NENHUNS COMERCIANTES PERDEDORES. Eu usei este método por seis meses. Eu nunca experimentei uma perda do meu método matemático. Eu tenho também backtested por um período de tempo de 2 anos sem perda. Para o registro. Santo Grails existem, mas existem probally apenas alguns lá fora e a maioria dos que são descobertos irão para o túmulo de seu mestre. Neste tópico vou publicar demonstrações ao vivo semanalmente e postar negócios em tempo real ao longo da semana com screenshots. Vamos dar uma olhada em seu sistema. Você terá um público aqui se você vai compartilhar. Há muitos comerciantes muito experientes aqui em FF que irá oferecer-lhe conselhos em troca de sua tomada no mercado forex. Há também muitos duvidosos quando você inicia um segmento com esse título. Diga-nos um pouco mais sobre sua experiência de negociação, que você é em geral e como você veio sobre o desenvolvimento do estilo ou metodologia. Há muita sabedoria lá fora, quando se trata de negociação Uma das coisas que você vai ouvir uma e outra vez é The Trend é seu amigo. Ser capaz de identificar e entrar em uma tendência cedo, não importa o mercado, é saudado como uma das melhores coisas que você pode fazer. Isso é o tempo que você gosta de negociar com a tendência. Se a coisa do youre está negociando de encontro à tendência, nenhum problema. X02026 Leia mais. As possibilidades são youve ouviram sobre o Forex por um quando agora. No entanto, você pode estar se perguntando o que este mercado é tudo sobre eo que o torna tão diferente de todos os outros O Forex também é conhecido como câmbio, FX, spot ou moeda de negociação. É um mercado enorme com um volume de negócios diário de mais de 3,98 trilhões de dólares dos EUA, superando os mercados de ações dos EUA e Bond por saltos e x02026 Leia mais. Eu não vou incomodar com a abertura de uma conta demo forex Eu vou abrir minha conta ao vivo e começar a negociar imediatamente. Você ficaria surpreso quantas vezes eu ouvi comentários como esse Cada vez que minha resposta de observação sábia foi a mesma: Por que você não fica na esquina da rua e distribuir seu dinheiro ou apenas liberar seu verde no banheiro. Por que se preocupar x02026 Leia mais.

No comments:

Post a Comment