Monday 21 August 2017

City Index Forex Australia


CityIndex Review Visite o site Ter sido usando o corretor por um tempo, mas não foi até que eu comecei a negociar muito mais e aprender mais sobre forex e corretores que eu comecei a notar algumas coisas muito estranhas. Em primeiro lugar antes de eu continuar eu descobri que este corretor é um Market Maker e depois de ler os seus termos e condições mais cuidadosamente isso pode ser visto claramente. Para Bad I nunca Sabia sobre este mais cedo, mas eu recomendaria ninguém para ler o TCs em detalhes. De qualquer forma, recentemente eu notei uma atividade muito estranha. Na conta Live MTD CityIndex e no sistema de negociação baseado na Web da CityIndex (Advantage Web) houve uma enorme diferença de preço. Foi bem mais de 20 pips em mais de um par. Eu entendo uma diferença de preço entre diferentes corretores e como os preços são modificados pelo corretor para que eles façam lucro e pegue o seu dinheiro, mas esta foi uma diferença de preço interno. Eles tinham um preço em seu MT4, mas um preço diferente (mais de 20 pip) em sua plataforma de negociação baseada na Web. Depois de enviá-los por e-mail com tiros de tela foi-me dito que será escalada para TI e eles vão me informar (Sem resposta ainda). Afortunado para mim eu tinha fechado minha ordem em um lucro, mas eu teria sido muito interessado em ver o que teria acontecido, porque MT4 teria mostrado uma perda, mas foi um lucro em sua web base comercial terminal. De qualquer forma, é melhor ter cuidado com esses caras. 2015-03-29 1Star Não posso dizer que eu tive muitos problemas. Ive fez lucro decente com este corretor, porém eu notei recentemente um grande problema com seus dados MT4. Houve um dia recentemente onde houve um pico em pares EUR para a parte superior, porém este spik não aconteceu em sua plataforma MT4. Eu sei disso porque eu uso outro corretores MT4 também eo pico estava lá. Não só onde eles diferentes para outro corretor, mas eles tinham um gráfico diferente em sua própria plataforma de negociação interna on-line onde o pico ocorreu. Então, eles estão mostrando dois tipos diferentes de dados, 1 no MT4 é diferente de sua plataforma de negociação on-line. Outra coisa que eu notei é que seus tempos estão fora em MT4. Mais uma vez comparando com outro corretor, eu notei que, embora disse por exemplo 7am em uma vela, foi desligado por cerca de 1 hora. Isso aconteceu muitas vezes. É possível que eles controlam seus sistemas para parar intencionalmente os comerciantes. Citythings Year: 1983 Sede: Londres, Reino Unido Registo da empresa: City Index Ltd (reg 1761813), Inglaterra e Whales City Index Austrália Pty Ltd. ACN 141 774 727), na Austrália. O índice da cidade funciona como: Índice da cidade: no Reino Unido, Europa (incluindo Poland, Germany), Ásia, Austrália FX Solutions: nos EU, em Ámérica do Sul, no Médio Oriente IFX Markets: em China Negociado com Índice de Cidade Você estava satisfeito com a qualidade de serviços de corretor de índice de cidade CLASSIFICAÇÕES CLASSIFICAÇÕES australia nonick janeiro 13, 2016 anos Demonstração total somente com este Broker asic. gov. auabout-asicmedia-centerfind-a-media-release2012-rel. Por favor, note o meu nick não é o mesmo que alguns dos meus outros comentários como eu não posso lembrar o que era. Eu tinha um demo acct com esta multidão na Austrália, mas quando o cara me ajudar a abrir o acct insistiu eu transferir o meu dinheiro sem um acct adequada a ser verificado eu aparafusado. Ele era um imbecil e não tinha idéia. Eu também observo a empresa que atualmente possui cityindex que é ganhar capital tem uma história muito checkered também. Google-los nos EUA. Tag: Índice da cidade revisa o forex seu o scam o mais grande do século como seu feito. Fácil, você tem 100 corretor que compartilha do mesmo software e ligado com super computadores powered. Eles podem analisar todos os bilhetes de negociação com a velocidade da luz. Eles então correr contra você. Por que eles recebem duas comissões que recebem dinheiro dos gatos gordos e seu dinheiro que você solta. A operar da mesma forma como o escritório de apostas faz, e com certeza o escritório de apostas é mais honesto. Você nunca estará em uma posição vencedora. Crooks no trabalho. Regulado por outros trapaceiros. É assim que o mundo vai para enganar pessoas como você e eu. Em 100 bilhetes negociados indo por muito tempo, 97 deles caíram no preço. Isso mostra sem dúvida que o mercado está na mão de criminosos puras Índice da Cidade foi multado pela NFA em janeiro de 2008, em seguida, sair da NFA adesão em fevereiro de 2008 Eu gostaria de informar todos os comerciantes que ainda estão negociando com City Index que City Index foi multado Pelo NFA dos EU em janeiro 2008 para 60.000 (para atrair clientes com depoimentos enganosos), e retirou-se da sociedade de NFA em fevereiro 2008. Os relatórios de NFA relativos ao caso podem downloaded de: Índice de NFACityIndex Se você ou algum de seus amigos Ainda estão negociando com eles, porque você foi enganado em acreditar que eles ainda estão regulados por NFA, então por favor informe seus amigos e torná-lo conhecido aqui neste fórum. E se qualquer um de vocês aqui ou seus amigos foram atraídos para abrir contas com eles por seus testemunhos enganosos (ou seus testemunhos enganosos introduzindo corretores) de ficar rico rápido), por favor, também publicá-los aqui e espero que, com a ajuda da FPA, Seus golpes são trazidos à luz para forçá-los a obter-se regulamentado novamente pela NFA. Tags: City Index opiniões38.6 kB após a minificação 11.3 kB após a compressão HTML conteúdo pode ser minified e comprimido por um servidor de sites. A maneira mais eficiente é comprimir o conteúdo usando GZIP, que reduz a quantidade de dados viajando pela rede entre o servidor eo navegador. O código HTML nesta página é bem minified. É altamente recomendável que o conteúdo desta página da web deve ser comprimido usando GZIP, como ele pode economizar até 29,6 kB ou 72 do tamanho original. 489,3 kB original 336,4 kB após otimização Otimização de tamanho de imagem pode ajudar a acelerar o tempo de carregamento de um site. O gráfico acima mostra a diferença entre o tamanho antes e depois da otimização. Obviamente, City Index precisa de otimização de imagem, pois pode economizar até 152,9 kB ou 31 do volume original. As ferramentas mais populares e eficientes para otimização de imagem JPEG e PNG são Jpegoptim e PNG Crush. 740.5 kB original 707.6 kB após a minificação 213.8 kB após a compressão É melhor para minify JavaScript, a fim de melhorar o desempenho do site. O diagrama mostra o tamanho total atual de todos os arquivos JavaScript contra o tamanho do JavaScript em perspectiva após sua minificação e compressão. É altamente recomendável que todos os arquivos JavaScript devem ser compactados e minified como ele pode economizar até 526,7 kB ou 71 do tamanho original. 124.6 kB original 95.8 kB após a minificação 17.9 kB após a compressão A minificação de arquivos CSS é muito importante para reduzir o tempo de renderização de uma página da web. Quanto mais rápido os arquivos CSS podem carregar, mais cedo uma página pode ser renderizada. Cityindex. au precisa todos os arquivos CSS para ser minified e comprimido, pois ele pode economizar até 106,7 kB ou 86 do tamanho original. A linguagem reivindicada na meta tag HTML deve corresponder ao idioma realmente usado na página da Web. Caso contrário, o Cityindex. au pode ser mal interpretado pelo Google e outros motores de busca. Nosso serviço detectou que o inglês é usado na página e corresponde ao idioma reivindicado. Nosso sistema também descobriu que as páginas principais do Cityindex. au reivindicavam a codificação iso-8859-1. Alterá-lo para UTF-8 pode ser uma boa escolha, como este formato é comumente usado para codificação toda a web e, portanto, seus visitantes não terá problemas com transcrição de símbolos ou de leitura. Otimização de compartilhamento social A descrição do gráfico aberto não é detectada na página principal do Índice de cidades. A falta de descrição do Open Graph pode ser contraproducente para sua presença em mídias sociais, uma vez que tal descrição permite converter uma página inicial do site (ou outras páginas) em posts bonitos, ricos e bem estruturados, quando ele está sendo compartilhado no Facebook e Outras mídias sociais. Por exemplo, adicionar o seguinte trecho de código em tag HTML ltheadgt ajudará a representar corretamente esta página da Web em redes sociais:

No comments:

Post a Comment