Saturday 16 September 2017

Hotforex Review 2012


HotForex opiniões HotForex é nada mais do que um gigante Ponzi esquema que, em última análise, colapso e deixar clientes sem qualquer forma de recuperar seus fundos. O Maurício FSC não fornece qualquer tipo de proteção ou garantia de fundos de clientes de qualquer maneira. Sinta-se à vontade para enviar-lhes um e-mail e eles irão informá-lo para usar o HotForex com cautela, pois lhe dão essa resposta genérica. Toda pessoa deve lidar com a Empresa por sua conta e risco, e não deve ser protegida por qualquer regime de compensação legal na Maurícia em qualquer evento . Isso significa que, embora estejam regulados (eu uso esse termo de forma frouxa) você não possui proteção contra esse regulamento. Já vimos muitas vezes isso com os esquemas Ponzi - uma empresa processa retiradas no início por um tempo como forma de continuar a atrair novos depósitos. Enquanto isso, eles estão gastando o dinheiro como loucos e, eventualmente, não há dinheiro novo suficiente para ser capaz de honrar os pedidos para enviá-lo. Se você olhar para os requisitos FSC da Maurícia para este regulamento, você verá que o HotForex não é necessário para usar contas segregadas, elas não são obrigadas a enviar ordens para provedores de liquidez, basicamente podem fazer o que quiserem essencialmente. Embora eles possam reivindicar que não comparam fundos, etc. Como você realmente sabe sem uma comissão reguladora que exige e verifica essas coisas. Use um corretor REAL com regulação REAL, como a FSA, e não uma regulamentação que não oferece ajuda aos clientes. Esteja avisado - o dia em que estamos falando sobre eles se derrubando vai acontecer. Tags: HotForex opiniões Líbano, Noula 1 ano Total de 1 ano com este corretor Estão com esse corretor desde que comecei a negociar o forex. Corretora excelente, honesta e confiável com a qual eu ganhei muito dinheiro. Considerado outros lugares, mas no final não podia confiar em ninguém com meu dinheiro além desses caras. Eles realmente fazem um ótimo trabalho. Sua carteira é muito convincente, considerando como eles usam para fazer transferências de manual no back office, mas agora você pode fazer tudo sozinho e, instantaneamente, se você tiver várias contas. A única coisa que realmente falta é se comunicar com a base de clientes como um todo quando algo está chegando. Ex) O problema do aplicativo ipad (que foi corrigido agora) e o concurso de demonstração. Posso acrescentar também que eles têm spreads apertados e grande alavancagem se é isso que você procura. E se você se inscrever através de um corretor de introdução, eles dão 4,50 por lote redondo comercializado. Se você estiver procurando por um corretor honesto, vá com eles. Você não vai se arrepender. Tags: HotForex opiniões França. Somer 1 ano Total 4 Minths com este corretor Eu li em alguns fóruns que haverá um novo concurso com o Hotforex desta vez é um concurso de demonstração e eles oferecem grandes recompensas de até 2k usd por mês, eu vou participar e ver se eles são bons E veja também o quão bom eu estou negociando e como vou executar) tentará voltar aqui com um feedback, vejo que há opiniões tão positivas, espero que eu esteja convencido. Tags: comentários do HotForex O meu problema do hotforex (conforme 54684) foi resolvido. Recebi a retirada total da conta neste 17 de abril de 2012. Demorou um mês e meio para a resolução. Não seria possível sem sua ajuda e cooperação. Case post (ignore) Verifique o seguinte instantâneo dl. dropboxu3526907reviewhotforxscam. png Aqui está a declaração do myfxbook myfxbookmembersoliverukhotforexscam255865 Eu depositei 178 e ganhei cerca de 1157 lucros em um mês Enquanto pagando o hotforex simplesmente me negou para me dar algum lucro Eles corrigiram o saldo (Exclui todo o lucro da conta) mostrando uma retirada. Hotforex me ameaça que eles bloquearão meu depósito inicial também. Eu estava usando um robô de 100 scalping. Ao retirar o tempo, eles negaram que me pagassem. Este tipo de corretores de Forex estão recebendo a Comissão de Serviços Financeiros (FSC) da República da Maurícia com uma pequena quantidade de dinheiro e levando seu negócio (STEALING) de forma remota a diferentes países que eu acho. Tags: Comentários de HotForexHotForex reviews Este corretor de mauritus de dodo bird é uma farsa definitiva. GOLPE. Os preços de oferta e solicitação não são mais precisos em comparação com outros corretores da ECNSTP e existem pontos CONSTANTs convenientemente no pior momento possível. Também o mercado realmente não se move apenas se move quando você faz uma ordem coincidentemente, ele se move na direção oposta RIGHT AWAY no momento em que você colocou essa ordem, testei algumas vezes. SCAM ... esses caras estão fora para ganhar seu dinheiro e nada mais. Você vai olhar para a ação do preço e nada acontecerá por algum tempo, então faça um pedido e BAM você está com uma perda, porque ele negocia contra você. Esses caras não são mais que fabricantes de mercado que roubam a merda de você. Eu verifiquei com a OUANDA e outros corretores regulados como o questtrade e durante os tempos em que o hotforex tinha grandes picos de pipa, não movia um centavo em ounda e questtrade. GOLPE. Como você pode explicar isso. Não há notícias ou atividades econômicas, porque os picos são causados ​​pelo corretor porque querem seu dinheiro. Eu perdi quatro 200 mil contas micro já porque eu era o idiota que voltou 4 vezes, na esperança de que eles não me fariam pensando que talvez fosse apenas um mal momento e uma sorte, mas sim. Todos confirmados STAY FAR AWAY desses caras Tags: HotForex opiniões Bulgária, Yordan D. 4 anos de vida Total de 9 meses com este corretor Eu uso para negociar com corretores búlgaros, mas ficou farto pagando todo o tipo de taxas sobre depósitos e retiradas e todo este documento trabalhos. É tão difícil fazer isso em linha. Não quero falar sobre os spreads, adoro scalping e agora posso fazer isso de forma fácil. Altamente recomendado. Tags: avaliações HotForex 25 de dezembro de 2011 2 Anos Total 1 mês ao vivo com este corretor até agora tão bom, sem queixas, atendimento ao cliente super simpático, como a execução, o depósito foi super rápido, não realizou nenhuma retirada ainda assim, verá, mas Com base no que estou vendo até agora, tenho que dar-lhes 5 estrelas Tags: avaliações HotForex 21 de dezembro de 2011 Experiência comercial de 4 anos Total de 6 meses com este corretor Anteriormente uso meus corretores domésticos, tive a chance de experimentar algo novo depois de ler Muitos comentários aqui. Eu tentei 3 corretores e, finalmente, achei que o hotforex me convenceu mais, antes de abrir a conta ao vivo, a ID usou a conta de demonstração por 2 meses para teste de escalação para garantir que tudo esteja bem. Eu usei-os por meio ano agora, e eu digo que estou feliz com o serviço. ID nunca teve problemas com depósitos e retiradas, eles aceitam muitos gateways de pagamento, eu uso moneybookers e não há nenhum custo extra para a retirada. E também não há derrapagens para mim, o que é o mais importante que eu valorizo. Tags: HotForex reviewsLicências e regulamentação Análise de negociação ao vivo Preços atuais Spreads Legal: HotForex é uma marca registrada da HF Markets (Europe) Ltd uma empresa de investimento cipriota (CIF) sob o número HE 277582. Regulado pela Cyprus Securities and Exchange Commission (CySEC) Sob a licença número 18312. A HotForex é regida pela Diretoria de Mercados de Instrumentos Financeiros (DMIF) da União Européia. O site hfeu é operado pela HF Markets (Europe) Ltd. Aviso de Risco: Os produtos de alavancagem de negociação, como Forex e CFDs, podem não ser adequados para todos os investidores, pois possuem um alto grau de risco para o seu capital. Certifique-se de que compreende perfeitamente os riscos envolvidos, tendo em conta os seus objetivos de investimento e nível de experiência, antes da negociação e, se necessário, procure um conselho independente. Leia a Divulgação de riscos completa. A HotForex não aceita clientes dos EUA do Canadá, Bélgica, Irã, Sudão, Síria, Coréia do Norte e Japão. Copyright 2016 - Todos os Direitos Reservados Aviso de Risco: Os produtos de alavancagem de negociação, como Forex e CFDs, podem não ser adequados para todos os investidores, pois possuem um alto grau de risco para o seu capital. Leia a Divulgação de riscos completa. Aviso de Risco: Recorde que Forex e CFDs são produtos alavancados e podem resultar na perda de todo o capital investido. Considere nossa Divulgação de Riscos.

No comments:

Post a Comment