Thursday 14 September 2017

Emeli Sande Daddy Uk Forex


Letra de Daddy Daddy (feat. Naughty Boy) Hes seu sistema, sim, demorou um tempo Você recuperou sua família e você teve o seu sorriso E você prometeu a sua irmã que você nunca voltou Mas os amigos continuam dizendo o que ele fez na última Noite Quantas garotas ele beijou, quantos ele gostou E você tenta lembrar que não há como você poderia ser amigo Mas agora você está parecendo que você realmente gosta dele, como ele E agora você está sentindo como se ele estivesse com saudade dele, sinta sua falta Youre Falando como se você realmente o ama, ame-o E agora você está dançando como se você precisasse dele, precisava dele Coloque no bolso, não conte a ninguém que eu te dei. Será o que você correu, aquele que você salva. Pode ser seu Papai papai, se você aceita alegremente, papai, papai. Ele te beijou nos lábios e abriu os olhos Você teve que recuperar o fôlego, teve uma surpresa. E você quase esqueceu como se sente em sua mentira. Ele puxou você mais perto, disse O inferno nunca deixa ir Você não poderia confiar nele, mas você nunca disse não naquele momento Nós podemos simplesmente esquecer como é que ele se sente, mas agora você está parecendo que você realmente gosta dele, como ele E agora você está sentindo como se você sente falta dele, sinta falta dele Você está falando como se você realmente o ama, ame-o E agora você está dançando como você Precisa dele, preciso dele Coloque no bolso, não conte a ninguém que eu te dei. Poderia ser aquele para o qual você corre, aquele que o salva. Pode ser seu pai do papai, se você o levar com prazer, prazermente, papai, papai. Você parece ser você Realmente gosta dele, como ele E agora você está sentindo como se ele estivesse com saudade dele, sinta falta dele Você está parecendo que você realmente o ama, ame-o E agora você está dançando como você precisa dele, preciso dele Coloque no bolso, não conte a ninguém que eu te dei Pode ser o que você escolheu, aquele que o salva. Pode ser o seu pai do papai, se você o levar com prazer, de bom grado, papai, papai x2. Visite as azlyrics para essas letras. O que torna a situação de Emeli Sands ainda mais intrigante. Ainda treinando para ser médica na Universidade de Glasgow, a atriz de 21 anos também fez um começo espetacular para sua carreira musical atingindo 6 no Reino Unido com o primeiro single Diamond Rings neste mês. A faixa up-tempo, que acompanha a alegria infantil de um canto de playground, alterna entre o coro Emelis ska-infused e as habilidades de rima do rapper adolescente Chipmunk para o verso. Acho que escrevi isso enquanto hoovering no meu quarto ou algo assim, diz Emeli com uma risada. Não era uma música, era apenas uma idéia de coro. No entanto, ela estabeleceu uma demo com um produtor de RB que conheceu em um show. Eles enviaram uma cópia para Chipmunks pessoas, que só ficou louco sobre ele, e logo a bola estava rolando. É incrivel que a primeira coisa que fizemos entrou no top 10, ela pensa. Ele abre as portas. Embora seja apenas uma peça, as pessoas já viram tudo o que estava trabalhando. Além de compor seu primeiro álbum solo, Emeli tem estado ocupada escrevendo para outros artistas como Cheryl Cole, sua faixa Just A Boy é uma das cerca de 20 faixas em disputa para o próximo lançamento X-Factor estrelas. Além disso, ela recentemente lançou músicas para Adele e Alesha Dixon, e tem trabalhado ao lado de roupas de dança Booty Luv e Freestylers. É muito mais fácil de manusear o gerenciamento de gerenciamento para outras pessoas, porque você não precisa estar no estúdio e promover coisas, ela diz. Mas agora é bastante difícil equilibrar os dois, porque eu entro com a intenção de escrever uma música para mim, e sempre acaba por ser outra pessoa Emeli nasceu no nordeste da Inglaterra para uma mãe inglesa e pai zambiano. Eles se mudaram para a cidade escocesa de Aberdeen quando tinha quatro anos, onde Emeli cresceu aprendendo piano e clarinete. Aos 16 e com a gerência já atrás dela, ela enfrentou a escolha de ir para a universidade ou mergulhar diretamente na indústria da música. Eu pensei que seria melhor ter um diploma atrás de mim, ela diz. Então, há nove meses, minha administração e eu decidimos pressionar o botão e buscá-lo. Apesar de várias gravadoras estarem cheirando, Emeli quer manter sua liberdade por enquanto. Eu fiz showcases, e é ótimo que eles estão cientes de mim, mas eu quero liberar meu material inicial de forma independente, ela diz. Depois disso, você está em uma posição tão forte, quero um corpo de músicas e uma direção real. Este Verão, Emeli reforçou ainda mais o seu CV de música com uma aparição no Festival de Glastonbury, onde ela se apresentou ao lado do companheiro recém-chegado Kobi Onyame na fase de Introdução da BBC. Isso foi incrível, ela lembra. Quando me mudei para Glasgow, ele era o primeiro músico com quem eu realmente trabalhava. Onyame é um artista de hip hop de Ghanain, cujo último single o viu colaborar com o relator Sway, nomeado pelo premio Mercury. Nós nos conhecemos durante anos, e é ótimo que as coisas realmente começam a acontecer para ele agora, ela acrescenta. Esta foi a primeira vez Emelis em um festival, seja como intérprete ou festejador. Embora ela só estava lá brevemente (tivemos um bilhete de estacionamento correndo em duas horas, por isso tivemos que sair) e perdeu reunião ídolo musical Regina Spektor, ela insiste que foi no entanto uma experiência de abertura dos olhos. Definitivamente tenho o bug agora, diz o cantor. Eu realmente quero voltar e fazer todo o acampamento, parece ótimo. Um episódio bastante menos enriquecedor veio quando Emeli apoiou Solange Knowles em Glasgow no início deste ano. Após o show, ela apareceu para o vestiário dos artistas para dizer oi apenas para ser recebido com uma recepção bastante gelada da irmã mais nova de Beyoncs. Não queríamos assediar ela nem nada, insiste em Emeli. Nunca estive em torno de alguém que tenha sido uma diva. Eu esperava isso porque havia rumores, mas ainda era um choque. Mas Emeli se vingou sob a forma de The Solange Blues uma merda que realizou minutos após o incidente e postou no YouTube. Estava bem, ela acrescenta, era engraçado que acabamos de ser rejeitados de seu camarim, então subimos e fizemos uma pequena música juntos. Então, existe alguma chance de que Emeli possa se tornar uma diva do pop exigente no futuro, eu não vejo a necessidade, ela responde vivamente. Eu conheci tantos músicos incríveis que conheci Jill Scott uma vez e ela era tão humilde e adorável. Talvez eu tenha acabado com Solange num dia ruim, eu não sei. Mas os Blues foram feitos de qualquer maneira Atualmente, aproveitando as férias de verão da Uni, Emeli está colocando toda a sua atenção em sua música antes de retornar para um ano final extenuante. Eu acho que vale a pena terminar, ela diz sobre seu diploma. No entanto, o ato de malabarismo entre música e academia está longe de ser fácil. Mas tive muita sorte em organizar o tempo entre os módulos para estar em Londres e me concentrar na música. Estou voando de um lado para o outro e fazendo o máximo que posso, diz a cantora. E sua universidade concedeu a Emeli qualquer dispensa especial, dadas suas circunstâncias incomuns. Nem realmente ela responde. Não discuti com eles. Até agora está funcionando, acho que a Id só abordá-los se eu tivesse problemas para gerenciar as duas coisas. Provavelmente o choque mais frustrante até agora veio no dia da sessão de vídeo Diamond Rings. Eu fiz meu exame estatístico, então eu não consegui descer, diz Emeli com saudade. Em vez disso, uma substituição foi redigida para mime suas palavras. Foi um pouco complicado, tudo isso, ela acrescenta. Parece um pouco engraçado eu não estar nisso, que é essa mulher misteriosa Mas isso simplesmente não funcionou, o que foi uma vergonha. Mas não sinto muito ruim para a jovem senhora multi-talentosa. Shes está prestes a visitar Dubai, onde ela vai se apresentar no Warehouse para o Club Lounge Lounge, amanhã. E enquanto Emeli não pode esperar por sua iminente primeira viagem aos Emirados Árabes Unidos, suspeita-se que a espera para capitalizar seu status de estrela-de-amanhã está se revelando muito mais difícil. O plano é atingir o chão correndo após o meu diploma e ter tudo no lugar para que eu possa arrumar e ir para Londres, diz Emeli. Até agora está indo bem, o plano agora é assinar com uma empresa editora, e depois assinar com uma gravadora no final do ano. Esse é o plano de qualquer maneira

No comments:

Post a Comment