Friday 7 July 2017

Forex Keltner Canal Trading Sistema


Sistema Scalping 23 (Keltner Scalping System) Enviado por usuário em 21 de junho de 2013 - 13:27. Enviado por AM Obrigado por este ótimo site, eu aprendi muito daqui. E, eu queria compartilhar um sistema de escalpelamento com todos vocês. Eu encontrei o sistema scalping abaixo na rede e eu tentei-o no par GBPUSD de 5m está trabalhando bem. No entanto, eu também quero tentar criar uma EA para esta estratégia, você pode por favor me ajudar com isso Por favor, encontre os detalhes abaixo: Time Frame 5 min. Pares de moedas: Indicadores de GBPUSD Canal de Keltner com Comprimento 10 Times ATR 1 Download: MyKeltnerChannel. mq4 Estocástico 15.3.2 Use apenas a linha de sinal. Linha principal de cor a nenhuma 15.3.3Set a linha em 80 e 20 ou. Entrada curta Fechamento da vela acima da linha superior do keltner e da linha de sinal no stoch acima de 80 Então eu preciso de uma barra para baixo com a linha de sinal em stoch ainda acima de 80 Então eu Precisa de uma barra de cima com a linha de sinal em stoch ainda abaixo de 20 Enter Exit Mover stop para quebrar mesmo se o preço toca linha do meio K (branco) Tome lucro se o preço toca linha de banda superior, novamente flexível e até você Pára até você se Indo muito pode ser a baixa da vela de entrada Ou qualquer número de pips que você preferir. Por favor, ajude-me Para melhorar a saída e parar a estratégia de perda Além disso, em relação ao indicador do canal keltner, vou enviá-lo para o endereço de e-mail acima com algumas capturas de tela Obrigado antecipadamente Frame 1 min. Par: EURUSD. Spread Max 0,0015 Indicadores: OHLC Gráfico de Barras ou Velascência Gráfico 89 Periodo Simples de Movimentação Média Keltner Canais com uma média móvel de 22 períodos MACD Histograma com 2 ajustes (5345 amp 2517025) 445 Período Exponencial Movimento Médio Momentum Estocástico (5,3) 5,3,3) Negociação Regras Por design este sistema é um sistema scalping, mas eu também usá-lo para capturar lucros muito maiores. As regras de entrada para ambos os métodos são idênticas. A diferença está no método de saída. Para o método scalping eu entro minha ordem de saída do alvo imediatamente depois que eu entro minha parada protetora. Para os comércios de tendência maior eu uso uma combinação do Canal Keltner ea média móvel de 89 períodos para ajudar a permanecer nos comércios por períodos mais longos. Dito isto, vamos passar as regras de entrada e saída para o sistema scalping primeiro. Long Trades Condições necessárias para a entrada no comércio - em seqüência: 1. O preço está acima ou testando a média móvel período 89 no gráfico de um minuto. 2. O preço está dentro do Canal Keltner ou bem acima ou abaixo dele. Importante - Se o preço estiver abaixo do Canal Keltner esperar para o próximo comércio a menos que haja uma divergência positiva muito clara entre o preço eo MACD (5345) ou está testando uma das médias móveis período 89 ou 445. Se o corpo da barra de preços estiver sobreposto ao canal superior de Keltner, provavelmente ainda será um jogo seguro, mas mantenha suas regras de parada. É sempre melhor esperar que ele volte e teste dentro do Canal Keltner. 3. O histograma do MACD (5345) está abaixo de zero 4. O Momentum Estocástico está se aproximando ou abaixo de 821140. Para a maior probabilidade os comércios esperam que ele vá abaixo de 821140, no entanto, nem sempre chegará muito longe, especialmente em tendências fortes. 5. A média móvel de 1 período do MACD volta para cima na direção da tendência e cruza a média móvel de 5 períodos do MACD. Neste ponto você iria Long na abertura do próximo bar desde preço ainda está dentro ou muito perto acima ou abaixo do Canal Keltner e digite uma parada máxima em um dos 3 lugares. 1. Um pip fora do canal inferior de Keltner 2. 1 pip abaixo da média móvel do período 89 ou 445 se estão diretamente abaixo do canal Keltner 1. 12 pips abaixo do ponto de entrada comercial. Nunca defina a sua paragem mais de 12 pips afastado usando este sistema e tente mantê-lo mais apertado usando as duas primeiras escolhas quando possível. Isso irá ajudá-lo a cortar suas perdas curtas e ficar no jogo por um longo tempo para vir. 2. Para este sistema scalping suas metas de lucro deve ser modesto e com ênfase em fazer vários comércios rápidos e pequenos. Eu costumo definir minhas ordens de saída de comércio do couro cabeludo imediatamente depois que eu entrar em minha parada protetora, a fim de eliminar a maioria das tendências emocionais que ocorrem naturalmente ao negociar. Eu definir o meu preço de saída entre 6 e 12 pips acima do meu preço de entrada. Condições Curtas Condições exigidas para entrada no comércio - em seqüência: 1. O preço está abaixo ou testando a média móvel do período 89 no gráfico de um minuto. 2. O preço está dentro do Canal Keltner ou bem acima ou abaixo dele. Importante - Se o preço está acima do canal Keltner esperar para o próximo comércio, a menos que haja uma divergência muito clara negativa entre o preço eo MACD (5345) ou está testando uma das médias móveis período 89 ou 445. Se o corpo da barra de preços estiver sobreposto ao Canal Keltner inferior, é provavelmente ainda um jogo seguro, mas manter as regras de parada. É sempre melhor esperar que ele volte e teste dentro do Canal Keltner. 3. O histograma MACD (5345) está acima de zero. 4. O impulso estocástico aproxima-se ou acima de 40. Para a mais alta probabilidade os comércios esperam que ele vá acima de 40, no entanto, nem sempre chegará muito longe, especialmente em tendências fortes. 5. A média móvel de 1 período do MACD volta para baixo na direção da tendência e cruza a média móvel de 5 períodos de MACD. Neste ponto você venderia-short na abertura da próxima barra desde que o preço é ainda dentro ou muito pròxima acima ou abaixo do canal de Keltner e incorpore uma parada máxima em um de 3 lugares. 1. Um pips fora do Canal Keltner superior 2. 1 pips acima da média móvel período 89 ou 445 se eles estão diretamente acima do Canal Keltner 3. 12 pips acima do ponto de entrada de comércio. Nunca defina a sua paragem mais de 12 pips afastado usando este sistema e tente mantê-lo mais apertado usando as duas primeiras escolhas quando possível. Isso irá ajudá-lo a cortar suas perdas curtas e ficar no jogo por um longo tempo para vir. 6. Para este sistema scalping seus objetivos do lucro devem ser modestos com e ênfase em fazer diversos ofícios rápidos e pequenos. Eu costumo definir minhas ordens de saída de comércio do couro cabeludo imediatamente depois que eu entrar em minha parada protetora, a fim de eliminar a maioria das tendências emocionais que ocorrem naturalmente ao negociar. Eu definir o meu preço de saída entre 6 e 12 pips abaixo do meu preço de entrada. MANUAL DE TRADING - Como usar o indicador de canal Keltner e Livre para Download Desenvolvido por Chester Keltner. Descrito em seu livro Como Ganhar Dinheiro em Commodities Bandas Keltner são baseadas no indicador técnico ATR, as bandas usam valores ATR para traçar as linhas de bandas. Essas Bandas formam canais que ajudam a identificar as tendências do mercado cambial usando esse canal de volatilidade simples. Os canais de Keltner são semelhantes às Bandas de Bollinger, exceto pelo fato de que as Bandas de Bollinger usam o método do desvio padrão para determinar a volatilidade e traçar as bandas. Para as bandas de keltner em vez de usar o desvio padrão, é utilizada a medida de volatilidade média real (ATR). O indicador Keltner Bands é um n número de períodos de média móvel exponencial do preço de fechamento. Estas bandas são criadas adicionando (para a linha superior) e subtraindo (para a linha inferior) uma média móvel simples de n-períodos de um ATR de período n) um multiplicador de ATR. Análise Técnica do Indicador de Bandas de Keltner Este indicador pode ser negociado da mesma forma que as Bandas de Bollinger. Quando o preço se move fora das faixas, uma continuação da tendência atual de Forex está implícita. Um sinal de compra é quando os canais de Keltner estão se movendo para cima e o sinal de venda é quando os canais de Keltner estão se movendo para baixo Sinais de Reversão - Tampas duplas e Tampas duplas Tops e Bottoms feitos fora das faixas seguidos por tops e bottoms feitos dentro dos canais keltner indicam sinal para Reversões na tendência forex. Ranger Forex Markets Em mercados variando um movimento que se origina de um canal keltner tende a ir todo o caminho para o outro canal keltner. Livre para download

No comments:

Post a Comment